Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Relações Públicas da FIC lança edital para a escolha de novos coordenadores

• Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2024, 13h09
  • Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2024, 14h28

O curso de Relações Públicas (RP) da FIC, por meio da Portaria Nº 33, de 3 de setembro de 2024, vai escolher seu novo Coordenador (a) e Vice - coordenador (a) de curso para o biênio 2024/2026.

Os docentes interessados em concorrer aos cargos frente à Coordenação de RP devem se inscrever nos termos do edital no período de  16/09/2024, até às 17h do dia 18/09/2024. De acordo com o edital "o preenchimento dos cargos de Coordenador (a) e Vice - Coordenador (a) de Curso será precedido de consulta à Comunidade Universitária do Curso de Relações Públicas da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), por meio de voto individual, intransferível e paritário em urna, nos termos da legislação vigente".

A eleição está prevista para o dia 24/09/2024, e a divulgação do resultado final está prevista para o dia 25/09/2024, às 12h. Para saber mais, acessar e/ou baixar o edital clique aqui.

Atualizações:

As eleições para a Coordenação do Curso de Relações Públicas transcorreram sem problemas. Tivemos apenas uma chapa homologada, a Chapa 123 - composta pelo Prof. Dr. Jonas Gomes Jr. para o cargo de Coordenador e a Profa. Dra. Aline Lira, para o cargo de Vice - coordenadora, e o pleito eletivo foi realizado na data prevista (24) na sala de reuniões da FIC. Desta feita, tornamos público  o resultado final das apurações, conforme divulgou a Comissão Eleitoral do certame, presidida pela Profa. Dra. Célia Carvalho. Até o dia 30/09 o resultado da eleição será encaminhado ao Condir da FIC para a homologação final.