Página inicial > Últimas Notícias > Produção cultural amazonense é tema do 25º Encontro de Relações Públicas da UFAM

• Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2023, 16h55
  • Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2023, 17h05

Nos dias 13 e 14 de junho, acontece o 25º Encontro dos Profissionais de Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com o tema Comunicação e Produção Cultural Amazonense. O evento vai ser realizado no auditório Rio Solimões do campus universitário. As inscrições são gratuitas, limitadas e encerram no próximo dia 12.

Organizado pelos acadêmicos da disciplina Gestão de Eventos sob a coordenação da professora Inara Regina Costa do curso de Relações Públicas, o evento conta com a participação de profissionais influentes de diferentes áreas de formação que irão compartilhar conhecimentos e experiências sobre produção de eventos culturais.

Na programação do dia 13 tem palestra do publicitário Youri Comte sobre “Processo Criativo na Produção Cultural”; o painel “Experiências na Produção Cultural em Eventos Musicais”, com participação da relações-públicas e egressa do curso Amanda Brito, do diretor da PUMP Entretenimentos Bernard Teixeira e Thaianty dos Santos representando a empresa ONErpm de soluções musicais.

O segundo dia de evento (14) conta com a palestra de Ketthley Alves da AMBEV; painel “Desafios da Produção Cultural no Norte”, com participação da produtora cultural Sissy Mendes, do relações-públicas e egresso do curso Rodrigo Cordeiro, com mediação da relações-públicas e cerimonialista Larissa Tupinambá.

Para a palestra de encerramento, o evento conta com a presença do Secretário de Cultura e Economia Criativa do Amazonas, Marcos Apolo Muniz, abordando a cultura como fator de desenvolvimento econômico: do Festival Folclórico de Parintins ao Festival Amazonas de Ópera.

“O encontro de RP é um evento tradicional do curso de Relações Públicas. Além da turma colocar em prática os conhecimentos sobre a organização de um evento,  também tem a oportunidade de debater e conhecer as perspectivas e os desafios da produção cultural no cenário amazonense”, ressalta Inara Costa.

O objetivo do evento é enriquecer o debate sobre a temática e mostrar qual o papel dos profissionais de Comunicação na busca pelo fortalecimento e empoderamento da cultura amazonense.

Inscrições - As inscrições são gratuitas, limitadas e encerram no próximo dia 12.

Podem ser feitas acessando a bio do perfil do Instagram @encontroderp_ufam ou o link: https://www.sympla.com.br/evento/25-encontro-de-relacoes-publicascomunicacao-e-producao-culturalamazonense/1987657?fbclid=PAAab8GrwP9kMN6C6OhnZQ_byF5Z9gzcu
hk998R_FSIQJU8TkU6RYhCKWxFYA

SERVIÇO:
O quê: 25º Encontro de Relações Públicas
Quando: 13 e 14 de junho, de 8h até 12h
Onde: UFAM – auditório Rio Solimões – setor norte do campus universitário
Quanto: Inscrição gratuita e limitada
Instagram: @Encontroderp_ufam
WhatsApp : (92) 99451-4003 ou (92) 98284-7906 (Richard Meireles)