Página inicial > Últimas Notícias > Comissão eleitoral abre edital para escolha de coordenador e vice de Jornalismo

Comissão eleitoral abre edital para escolha de coordenador e vice de Jornalismo

• Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 14h00
  • Última atualização em Terça, 28 de Março de 2023, 22h31

Por Mari Furtado

A Comissão Eleitoral responsável pela consulta pública da próxima gestão da Coordenação do Curso de Jornalismo (2023 - 2025), estabelecida pela portaria n° 13, de 14/02/2023, torna público, nesta segunda-feira (27/02), o edital 001/2023 referente às eleições para Coordenação do curso de Jornalismo.

A inscrição dos docentes aptos e interessados no cargo de coordenador e vice-coordenador, pode ser realizada no período de 28/02 a 27/03 via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A eleição deverá ser realizada no dia 12/04, de forma remota pela plataforma do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC). A comunidade acadêmica formada por docentes, técnicos administrativos em educação e discentes podem votar (ver tópico 1 do Edital).

Acesse o edital para informações completas.