Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes da FIC realizam 24º Encontro de Relações Públicas

Estudantes da FIC realizam 24º Encontro de Relações Públicas

• Publicado: Sábado, 27 de Agosto de 2022, 20h15
  • Última atualização em Sábado, 27 de Agosto de 2022, 20h44

O evento conta com profissionais de Relações Públicas que atuam nos bastidores das redes sociais, além de promover painéis temáticos e debates com influenciadores digitais de Manaus

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), por meio do curso de Relações Públicas, promove o 24º Encontro de Relações Públicas (RP) nos dias 30 e 31, das 08h às 12h, no auditório Alalaú, localizado na Faculdade de Educação (FACED), no Campus Universitário (Setor Norte). Este ano, o tema será "Transformação da Comunicação Digital" e tem confirmada a presença de profissionais de Relações Públicas que atuam nos bastidores das redes sociais como Facebook, TikTok e, principalmente, Instagram.

A inscrição do evento é gratuita, com vagas limitadas em virtude da capacidade do auditório, e ocorre por meio da plataforma Sympla. A 24ª edição do Encontro de RP é a primeira realizada presencialmente após o início da pandemia de covid-19. Como nas edições anteriores, o evento pretende ser um espaço de compartilhamento de experiências entre convidados e alunos de comunicação e pessoas interessadas na temática.

No dia 30 de agosto, o evento recebe a Relações Públicas e Coordenadora de Operações da Spark Influencer Marketing, Fernanda Almeida; e a influencer com mais de quinze mil seguidores no Instagram e criadora de conteúdos digitais para redes sociais na capital amazonense, Amanda Monteiro. Ainda nesta manhã, o Painel "Posicionamento Institucional" apresenta o Relações Públicas e Coordenador de e-commerce e Marketing Digital do Grupo Tapajós, Erlan Bastos; e a Relações Públicas e Coordenadora de Mídias na agência Ecko Produções, Vitória Oliveira. Para mediar o painel, o evento tem a participação da Relações Públicas e Customer Success na empresa Communy, Giselli Martinez.

No dia 31 de agosto, o evento apresenta o Painel "Teoria e Prática" com a Relações Públicas e Assessora de Comunicação do Projeto Lira da Fundação Vitória, Maurília Gomes; e também com a Relações Públicas e Coordenadora da 092 Comunicação Estratégica, Tayara Wanderley. O Painel é mediado pelo Prof. Dr. Israel Rocha (UFAM). Além disso, é exposto o resultado de pesquisas de iniciação científica realizadas pelos alunos Fernando da Silva Lopes, Richard Meireles Lima Júnior e Vanessa Gomes Lorenski com mediação do Prof. Dr. Luiz Antônio Santana (UFAM).

Por se tratar de um evento presencial, e para garantir a segurança de convidados e alunos, a comissão organizadora orienta que máscaras sejam usadas e que todos devem comparecer com a carteira de vacinação atualizada.

O 24º Encontro de RP conta com o apoio cultural das marcas Atem, Cacau Show, Magistral, Red Bull e Samsung Ocean, que contribuem para a viabilização do evento.

SERVIÇO

O que é: 24º Encontro de Relações Públicas: Transformação da Comunicação Digital.

Quando: 30 e 31 de agosto.

Horário: 08h-12h.

Onde: Auditório Alalaú, na Faculdade de Educação (FACED), no Campus Universitário UFAM (Setor Norte).

Contato: Tel. (92) 98117-8074/ Instagram: @encontroderp_ufam/