Página inicial > Últimas Notícias > FIC Convoca Estudantes Voluntários para Integrar Comissão de Comunicação

FIC Convoca Estudantes Voluntários para Integrar Comissão de Comunicação

• Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 15h14
  • Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 21h19

A Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), convoca voluntariado à estudantes dos cursos de Arquivologia, Biblioteconomia, Jornalismo e Design Gráfico, afim de integrarem sua Comissão de Comunicação.

Os estudantes deverão estar cursando a partir do 4º período e estarem regularmente matriculados no seu referido curso, além de possuírem habilidades de trabalho em equipe.

Além de experiência profissional, os inscritos receberão horas complementares válidas para aproveitamento.

No total, serão ofertadas 6 vagas:

2 vagas para estudantes de Arquivologia;

2 vagas para estudantes de Biblioteconomia;

1 vaga para estudante de Jornalismo;

1 vaga para estudante de Design Gráfico;

Caso ocorra maior número de inscrições do que as disponíveis para uma mesma vaga, os inscritos passarão por entrevista afim de gerar desempate.

Os estudantes poderão fazer suas inscrições no link abaixo até o dia 20 de outubro de 2019, (Domingo).

Resultado de imagem para botão de link clique aqui