Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

FIC divulga edital de seleção interna para o Expocom 2024

  • Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 14h06
  • Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 14h52
  • Acessos: 327

O Expocom é uma competição acadêmica entre os cursos de comunicação realizada anualmente pela Intercom em todo Brasil.

Todos os anos, a Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) realiza seu tradicional congresso acadêmico destinado aos alunos dos cursos de graduação de todo país; em sua etapa regional (nas cinco regiões do Brasil) e nacional.

Os congressos da Intercom reúnem oficinas, palestras, mini cursos e Grupos de Trabalho (GTs) para apresentação de artigos científicos (Intercom Jr.). Além disso, possui ainda a Exposição de Trabalhos Experimentais em Comunicação (Expocom), uma competição entre produtos comunicacionais desenvolvidos pelos alunos nas disciplinas dos cursos de graduação em vários gêneros e categorias.  

A FIC já lançou seu edital para inscrição e seleção interna dos trabalhos dos cursos de Comunicação da Ufam. De acordo com os professores Jonas Gomes Jr. e Grace Soares, coordenadores dos cursos de Relações Públicas e Jornalismo da FIC, respectivamente, esta seleção interna é importante para estabelecer critérios objetivos para seleção e/ou indicação de trabalhos experimentais produzidos por nossos alunos para representarem a Ufam no Intercom regional e/ou nacional de 2024 (em caso de vitória na etapa regional).

Você pode acessar o edital aqui com todas as datas e orientações para se inscrever. E a ficha de inscrição, acesse aqui.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página