Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Conselho Diretor da FIC realiza primeira reunião deliberativa do ano

  • Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 20h04
  • Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 11h41
  • Acessos: 204

Dentre as deliberações do Conselho está a aprovação do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU)

Na tarde desta quinta-feira (25), o Condir da FIC realizou a primeira reunião deliberativa de 2024. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Faculdade e contou com a participação de sete, dos 11 conselheiros. Dos quatro pontos de pauta, destaca-se a homologação do PDU, o plano de ação da Unidade, que vai ajudar a compor o Plano de Desenvolvimento Institucional da Ufam, o PDI.

A elaboração do PDU da FIC foi realizada com a participação dos representantes de todos os segmentos da Faculdade: discentes, docentes, TAEs e Direção. O documento foi concluído na última quarta-feira e teve sua aprovação homologada por unanimidade pelos conselheiros do Condir presentes na reunião.

Confira abaixo os pontos de pauta e deliberações da primeira reunião do Condir de 2024:

  • Aprovados quatro Ad Referendum referentes a abertura do concurso público para o curso de Arquivologia e seleção de professores substitutos para os cursos de Jornalismo e Relações Públicas;
  • Aprovado o Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) e o encaminhamento para a continuidade das discussões para o aprimoramento do Plano;
  • Aprovado o Plano de Estágio Probatório do professor Alexandre de Souza Costa, do curso de Arquivologia;
  • Aprovada a recomposição do Comitê de Extensão da FIC (Comexi) com os (as) seguintes integrantes: Profa. Dra. Kátia Viana Cavalcante (Presidente), Profa. Dra. Camila Leite de Araujo (Membro), Prof. Rodolfo Almeida de Azevedo (Membro), Profa. Dra. Aline Ferreira Lira (Suplente), Profa. Dra. Ítala Clay de Oliveira Freitas e Prof. Me. Felipe Vlaxio Lopes.

Vale destacar que a indicação dos nomes foi feita pela Direção da Unidade e pelas respectivas coordenações de curso.

Comissão de Comunicação

registrado em:
Fim do conteúdo da página